sábado, 24 de janeiro de 2009

Quem escreve

Me apresento com a cautela de um passarinho quando voa numa manhã de primavera. Livremente! Ele voa todos os dias como se fosse a primeira e última vez. Acho que isso é
realmente ter atitude. É ser senhor de si mesmo. E não ter que voltar só porque alguém
espera que ele volte. É voltar por querer. Brincar com a natureza sem abusar dela. Cantar
como se respirasse e fazer do canto um louvor à vida que é tão inspiradora e colorida.
Assim é a minha escrita. Solta, leve. Brinco com as letras como o passarinho, que pula nos
galhos, que bica as frutas e bate as asinhas. Não tenho compromisso com nada. Só quero voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥