terça-feira, 23 de junho de 2009

A Tela reflete quase tudo que existe em mim. O resto é segredo! Ou vocês acreditavam que eu mostraria tudo que tenho em mim? Meus pensamentos mais loucos. Minhas ansiedades mais íntimas. Meus mistérios bem guardados. Meu verdadeiro EU. Se alguém decepcionei, azar o dela...Hahahahahaaaaa... ♫ ♫ ♫ É tão calma a noite A noite é de nós dois Ninguém amou assim Nem há de amar depois Quando o amanhã nos separar Em nossa lembrança hão de ficar Beijos de verão Ternuras de luar A brisa a murmurar Sua canção Tudo tem suave encanto Quando a noite vem A noite é só nossa No mundo não há mais ninguém Beijos de verão Ternuras de luar A brisa a murmurar Sua canção Tudo tem suave encanto Quando a noite vem A noite é só nossa No mundo não há mais ninguém ACERCA DE MIM Ainda no rádio de válvulas, ouvia esta canção " da noite ", deitada no meu berço, onde dormi até os 7 anos, e ficava tomada de muita emoção. Eu sentia cada palavra, cada verso, cada acorde. Chegava a perceber o cheiro da noite, lá fora estrelada, cheirando a mato fresco. E a brisa do subúrbio entrava legalmente pela janela aberta para uma rua de terra e flores nas cercas. O cheirinho de lavanda no lençol branquinho. A figura do meu pai entrando e saindo do quarto, sentinela do meu sono. Os sons da casa. A música repetida dos sapos. Os pernilongos fiéis. Uma infância querida.Saudade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥