segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia de Santa Sara OPTCHÁ‼

Padroeira dos ciganos, Sara, a Rainha Cigana, tão amada e respeitada por esse povo andarilho e cheio de fé, é homenageada todo dia 24 de maio. Festas são realizadas em casas e acampamentoscom muita comida, flores e danças, dando força e coragem pra seguir sempre em frente. Salve Santa Sara Khali! Madrinha espiritual de batismo da minha filha Beatriz
ORAÇÃO CIGANA Salve o Sol, a natureza, o Orvalho da Manhã ! Salve Deus todo Poderoso, que me dá a felicidade de tomar a benção de toda a Natureza. Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua ! Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo fértil ! Que belo seja seu remédio ! O Pão que parto à mesa, seja multiplicado ! O trigo que trago comigo, seja minha propriedade. O Universo me abrace. E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me dêem as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida. Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos Elementais, dos Anjos Mensageiros de Deus e da nossa Rainha Santa Sara Kali. Salve o Povo do Oriente Salve os quatro cantos do mundo Assim seja e assim será! ♥

Um comentário:

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥