terça-feira, 10 de agosto de 2010

1 ano sem você

1 ano sem você, amor da minha vida! Saudade é uma coisa que dá e não passa. Saudade todos os dias! Saudade do teu cheiro. Saudade da tua voz, da tua alegria, da tua cara feia...Nossa! você foi minha melhor amiga. Minha melhor Mãe!
Mãe!, sempre vou te chamar. Não se afaste de mim. Não me deixe, porque eu nunca te deixarei. Muitas vezes penso que você não tinha que ter ido embora. Eu nunca quis me separar de você. Mas a morte, que não perdoa ninguém, é inimiga da certeza. Ela chega e nos surpreende. Mesmo quando tudo parece que segue para o previsível, ela nos assombra.
Mas não quero falar de morte. Ela não faz parte de mim. Em mim, está a vida. E a vida é bela e generosa. E você. mãe querida, é vida, é luz, é presença eterna em mim.
O amor que nos une jamais acabará. Ele é movimento. E aquilo que se move é vida!
Você está viva em mim. E eu em você.
A coragem que nos mantém. Te desejo todos os dias evolução, força e direção.
Sei que você olha por mim. E eu agradecida te abraço e te beijo.
Tchau meu amor. Fica em Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥