sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Estou sozinha numa sala vazia. A tua figura pequena e frágil ocupava um espaço enorme no meu coração. Agora, sem você, é como se não tivesse mais ninguém. Talvez não tenha mesmo! Minha filha, num momento tão difícil,adolescendo, não percebe as pequenas sutilezas, que se ofertadas, dizem tanto à alma. Você, que as vezes me cansava, agora me faz tanta falta. Volta Mãe. Falo como se isto fosse possível... Falo na intenção de que talvez seja ouvida por você. Ainda tenho teu cheiro e o teu calor na memória. Ainda tenho TUDO de você. Sempre terei! Sempre estarei contigo. Estarei onde você estiver. O pensamento pode estar em lugares que desconhecemos. O verdadeiro amor nos leva longe. E o nosso amor existe de verdade. Tenho que ser forte. Mesmo porque talvez ainda fique um bom tempo por aqui.Saudades.Muita saudade.

Um comentário:

  1. Com certeza ela estará sempe contigo,te protegendo e amparando.
    Mãe agente guarda com muito carinho e jamais agente esquece.
    Fique na Luz minha florzinha linda.
    Beijos Cósmicos Dourados.
    Regina Mara.

    ResponderExcluir

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥