segunda-feira, 17 de agosto de 2009

♥ Viajante

MÃE a tua vida foi de muitos sacrfícios, lágrimas e também de felicidades sutis ‼ Hoje está fazendo uma semana que você foi VIAJAR . Contemple o Universo‼ As estrelas azuis num céu de anil! Você merece este presente para seus olhos. Você merece tudo de mais lindo e puro que possa ser oferecido a uma grande mulher. Te amo ♥ Não me canso de afirmar que jamais te esquecerei! Minha pequenininha‼

Um comentário:

  1. Não há memórias e nem lembranças onde você não esteja.. Tanto nos dias tristes e felizes, foi com você que eu ri e chorei..
    você sempre vai estar,em meus sonhos, como uma luz que me ilumina.
    Te amo vó querida ♥

    ResponderExcluir

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥