quarta-feira, 14 de abril de 2010

Parabéns Mamãe‼ Hoje É teu aniversário !

14 de abril ! O primeiro ano sem você aqui. Mãe, será que você sabe que hoje estaria completando 91 anos de muita vida ? Acho que sim! A vida continua ai, no Mundo Espiritual. Eu acredito! De manhã, quando eu acordar, vou cantar "parabéns pra você", com alegria. Sei que vai me ouvir. Pelo menos espero que ouça. Vou te abraçar, te dar um beijo bem forte e dizer que você é a minha estrelinha, minha companheirinha, minha mãezinha querida do coração. Eu sempre falei tudo isso pra você. Sempre falei que te amava. Nada ficou por falar. Mãe querida! quanta saudade. Mas é uma saudade que não dói. Eu sabia que já era hora de ir embora. Sabia que você já estava cansada e que serenamente se desligava de tudo aqui. Você só não se desligava de mim! Meu amor, minha vida, sempre, sempre mesmo, estarei com você. Pensando em você. Pessoa mais querida. Amor eterno. Amor verdadeiro. Você é minha luz, meu abrigo, minha alma gêmea. Amo você, mãe. Te desejo neste dia muita luz, muita paz. Te desejo evolução. Ascensão. Que Mãe Maria te acompanhe nesta jornada. Seja muito feliz, minha queridinha. Nossos pensamentos sempre estarão sintonizados. Te amo pra sempre, pequenininha!

Um comentário:

  1. Muito linda a mensagem que você escreveu para sua mãe. Até chorei! Que ela esteja em paz no mundo espiritual!

    ResponderExcluir

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥