quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um filme perfeito

Sempre me abasteço de emoções quando assisto um dos meus filmes favoritos "The Holiday" / "O amor não tira férias". Uma comédia romântica, daquelas que faz a gente ouvir passarinho. Sou louca por comédias românticas, por Jude Law, por Cameron Diaz, por Kate Winslet, por Jack Black. Uma linda e apaixonante estória de 4 pessoas que encontram seus pares entre si.
E ainda conta com uma trilha sonora igualmente perfeita.
Agora imagine isso tudo junto! É de ver e rever sem perder o clima de leveza e as pequenas sutilezas que transcendem a tela.
( lançamento em 2006 )
( direção de Nancy Meyers )
-------------------------------------------

Muitas vezes me vejo em imagens como estas

Meu louco Imaginário...

Um comentário:

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥