segunda-feira, 28 de junho de 2010

Muito esquisitinho esse tal de twitter, não? Acho que vou deixar o meu prá lá mais uma vez. Não consigo ver graça naquilo. E você sabia que só recebem as tuas mensagens diretas quem te segue também? É verdade. Então porque todos aqueles twitteiros globais dizendo que mantém contato direto com seu público? Pra enganar inglês, né? Tô fora... fico mesmo com o meu orkutinho, que mesmo sendo " de pobre ", me coloca em contato com amigos e atende minhas necessidades. Tem também o facebook, que é bem legal. Lá posso ter amigos de outros cantos do mundo. E também cá está a blogosfera...Joaninha, meu diário virtual, onde deixo minhas baboseiras e abobrinhas Valeu‼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥