segunda-feira, 28 de junho de 2010

FANNY GRIL ♥ * Segundo a wikipédia, Funny Girl (br: Funny Girl - Uma garota genial — pt: Funny Girl - Uma rapariga endiabrada) é um filme norte-americano de 1968, do gênero drama biográfico musical, dirigido por William Wyler. Teve uma continuação, Funny Lady, lançada em 1975.

Relata a vida da comediante Fanny Brice, desde o início no Lower East Side de Nova Iorque, até chegar ao sucesso com o espetáculo Ziegfeld Follies, e também sobre o seu casamento com o primeiro marido, Nick Arnstein.

Aliás, esta é a imagem do meu MSN, que tanto gosto. Impessoal, talvez. Mas bem singular, vocês cocordam? Digamos que Charmosa...Palavra charmosa até de se dizer!

MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE *CHARME*

Afinal o que é ser charmosa, ou chamoso? É uma qualidade que atrai simpatia, admiração, até mesmo em pequenos gestos naturais, num jeito de sentar ou andar, na maneira de olhar, de jesticular...

Pra mim, charme envolve elegância, espontaneidade, atitudes bem dosadas e não meladas ou grosseiras. Charme tem perfume de mistério! O não revelar-se totalmente. Um dos atributos mais encantadores.

O ser humano adora desvendar o outro, e isso o charmoso naturalmente provoca! A aparência também é algo que estas pessoas cultivam. A elegância no vestir-se adequadamente em todas as ocasiões, a postura sóbria, a voz agradável... O humor é bem temperado. Estes indivíduos moderam os excessos, e quase sempre são alegres e de bem com a vida. Aliás, como ser charmoso, estando sempre de mal humor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥