quarta-feira, 14 de julho de 2010

24 anos sem Você!

Pai querido! ♥ 24 anos sem você. O tempo passou... devagar, rápido, nem sei...fico na dúvida. O tempo passou e tenho você no meu pensamento sempre. Todos os dias ou quase todos, estou com você. Muita saudade... Rogo a Deus por Ti. Por mim. Por todos nós. Sei que você me ouve. E que também me vê. Talvez não seja todos os dias...mas sei que está sempre comigo. E isso me acalma. Eu sempre te agradeço por ter sido meu paizinho. Te amei desde que te vi. Pai amigo. Presente todos os dias que estivemos juntos. Presente em amor, atitudes, responsabilidades, apoio. Você que foi meu exemplo de caráter, seriedade, responsabilidade, preocupação e dedicação. Rude muitas vezes. Exigente você sempre foi. Mas sempre com sutileza e respeito. Te amo PAI ! Amor da minha vida. Meu maior amigo. Meu protetor. Você soube ser grande, mesmo com todas as dificuldades. Educador do lar. Valorizou o que era certo de se valorizar. Nunca disse um ai. Nunca mostrou um olhar de revolta e dor. Foi resignado. Corajoso e digno. Defeitos? As qualidades sobrepuseram a eles... Obrigada Pai. Obrigada por tudo que fez por mim. Você mora no meu coração. Meu pensamento está sempre contigo. Tua força está sempre comigo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥