quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meu Jeito Deise de Ser

Quando era criança não gostava do meu nome. Falava que quando crescesse trocaria. Depois me conformei. Hoje, gosto mais ou menos. Não sou chegada a nomes americanizados. Gostaria mais, de ter um nome mais simples. Mas fazer o quê? Agora cá entre nós Deises... Deise não é um nome metidinho? Não sei se ele se parece comigo, ou se fiquei parecida com ele. Rsrsrsrssss... Sou bem metidinha, chatinha, etc e tal... Mas não sou perua não! Não mesmo! Tenho um jeito Deise de ser. E ponto final! Gosto de estar sempre limpinha, cheirosinha, gostosinha. Gosto de boa comida, de coca-cola, de sorvete. Gosto de dançar, namorar.Gosto da noite, das estrelas e do sol também. Gosto de gente bonita, inteligente e sincera. Corro atrás da felicidade, da simplicidade, dos meus objetivos. Adoro música, conversas afinadas,ficar de papo pro ar. Me sinto bem Deise. Assim, no meu Universo Deise,kkkkkk...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥