sexta-feira, 15 de maio de 2009

Outra música ♪

Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar...(2x) Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer, quero viver... Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Se alguém por mim perguntar Diga que eu só vou voltar Quando eu me encontrar... Quero assistir ao sol nascer Ver as águas dos rios correr Ouvir os pássaros cantar Eu quero nascer, quero viver... Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir prá não chorar... Se alguém por mim perguntar Diga que eu só vou voltar Quando eu me encontrar Quando eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois que eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois, depois Que eu me encontrar Quando eu me encontrar Depois, depois Depois que eu me encontrar...

Um comentário:

  1. Olá Joaninha - rsrsrsrs - e viva a liberdade! A foto ainda choca, mas a ideia de liberdade, também expressa no poema, cativa.

    Abraços

    ResponderExcluir

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥