sábado, 27 de março de 2010

Li no blog da Shirley, Mulheres Modernas, e adoreii!

As coisas que me fazem sorrir de verdade: Estrelas cadentes, livros, fotografias, mar, cachorrinhos, olhos brilhantes de alegria, riso de criança, flores, travesseiros fofos, macarrão, chocolate, café com leite, borboletas e passarinhos, cavalos marinhos, cor de rosa, dias de sol, chuva para dormir, arco-íris, lençóis cheirosos, lavanda e banho gostoso, joaninhas e vagalumes, batom, esmalte, sapatos, moedinha achada no fundo da bolsa, beijo na boca, abraço apertado, palavras gentis, bondade e afeto, colo de pai, de mãe, aconchego, girafas, coalas, coelhinhos fofos, filhotes de gente e de bichos, tempo para refletir, ficar em silêncio, agradecer tudo que tenho, meu lar, minha casa, ser amada, com tudo que sou e tudo que me falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥