sábado, 27 de março de 2010

Mulheres, meninas, blogueiras de plantão‼ ATENÇÃO!

Por favor, pelo amor de Deus, votem pra que o porco chovinista do Dourado, que deveria se chamar Salgado, seja posto porta a fora do BBB10. Ele é uma coisinha difícil de engolir. Porco, sem educação, debochado, hipócrita, machista ao extremo, HOMOFÓBICO, PRECONCEITUOSO, chavequeiro, ardiloso. Gente!, ele não gosta de mulher!!! Deve ter milhões de problemas existenciais. Aquelas coisas mal resolvidas na infância e que foram se arrastando pela vida à fora. Apoiem qq outro brother, menos ele. Acho que ele não é merecedor do premio. Pelo menos lá, no BBB. Quanto a sua vida aqui fora, nada tenho com isso. Desejo a ele saúde, sorte, vida longa, muita felicidade e uma distância enorme de mim. O que não acho justo nem legal são as atitudes medíocres que ele tem no programa, a sua alma preconceituosa e a triste homofobia que o acompanha. Ele não gostava nem do Serginho! Apenas o tolerava por conveniência própria. O que percebo é um enorme esforço do Brother em camuflar valores e conceitos tão deformados e antiquados. É uma pena! Porque sei que amargura e desamor ao próximo não leva a lugar algum. Eu, particularmente, torço pelo Dicésar, por perceber nele um homem correto e trabalhador, que com certeza sofreu muita rejeição e exclusão, mas que vive dando a volta por cima e tentando ser feliz com dignidade e muita alegria. Acho que situações de preconceito e exclusões sempre devem ser discutidas e revistas. Afinal, estamos aqui pra tentar fazer da nossa casa, o mundo, um lugar de regeneração e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥