domingo, 28 de março de 2010

Essa minha paixão infantil pelas Borboletas e Libélulas...

Vejo-as com doçura e felicidade. Elas me mostram, tão claramente, que um Mundo Encantado existe sim! E que a vida é preciosa. Amigas que lavam meus olhos da tristeza, me levam para um lugar de onde eu nunca saí ( Eu )

Um comentário:

  1. Cara Joaninha. É tão dificil encontrar pessoas que que compartilhem de sentimentos tão parecidos. Hoje eu estava estremamente triste e dai sem querer encontrei vc. Li o que vc escreveu sobre o Chico Chavier , da placa em cima da cama, e senti uma corrente de energia diferente parece que levando minha tristeza embora.Amo Libélulas. que bom que vc esta ai. Obrigada sua ajuda hoje foi muito importante.

    ResponderExcluir

Quero provocar emoções nas pessoas, para que tenham gosto em passar por aqui !!!
Me fale o que você pensa e sente. Lembre-se: tudo é assunto! ♥ ♥ ♥